trocas, devoluções
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Como trocar um produto?

Na SantiGrill você pode efetuar a troca de qualquer produto, lacrado e não utilizado, em até 7 dias corridos após a data de recebimento.

A saber, a troca será por um cupom no mesmo valor do produto comprado, para ser usado no site SantiGrill em uma nova compra. A SantiGrill não troca o produto por outro.

Importante: Qualquer compra devolvida sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e/ou acessórios que acompanhem os produtos, não será aceita, e reenviaremos sem consulta prévia.
Para sua comodidade, acesse sua conta e envie um e-mail para a SantiGrill  informando o número do pedido, qual produto deseja trocar e o motivo da troca. Responderemos o seu e-mail em até 1 dia útil.

Quais os prazos para troca ou devolução?

 

Você pode solicitar a troca ou devolução do seu produto em até 7 dias corridos, do recebimento do pedido. Para produtos com defeito de fabricação e desde que o produto não apresente sinais de mau uso, o prazo é de até 30 dias corridos, a contar do recebimento do pedido.

Como devolver o produto que quero trocar SantiGrill?

 

Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso.
Junto ao produto, inclua o manual do fabricante.

Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada.
Você pode reutilizar a própria embalagem da SantiGrill para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- Em embalagens abertas ou avariadas.
- Embalado apenas em plástico bolha.
- Sem embalagem.
- Sem identificação do pedido.
 

Não realizamos a troca de produtos utilizados.

 

Não realizamos trocas de brindes, somente em caso de defeito e se estiver disponível em estoque.
No caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos produtos que serão devolvidos devem ser enviados à SantiGrill.
Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento de itens interfira no valor final da compra.
Se o valor final do carrinho permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolvê-lo.

Após solicitada a troca ou devolução, em quanto tempo receberei o meu pedido ou devolução do valor pago?

 

Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade de entrega do produto. Em geral o prazo para que essa devolução chegue na SantiGrill  é o mesmo prazo de entrega que levou para ser enviado à você,  nesse caso os Correios te informará o prazo quando fizer a sua postagem.
Assim que o produto chegar em nosso centro de distribuição, o prazo para análise e liberação do novo produto nos casos de defeito são de até 10 (dez) dias úteis. Após esta data, o produto será enviado e o prazo de entrega será o mesmo do pedido inicial.
Em caso de troca por outro produto, enviaremos um cupom no valor pago pelo produto para que use em outra compra. O valor pago pelo frete no pedido original não será computado no valor do cupom. O cupom será disponibilizado por e-mail em até 5(cinco) dias úteis após o recebimento do produto em nosso Centro de distribuição, desde que o produto esteja intacto e lacrado.
Em caso de devolução de valores, após recebermos o produto, estando em perfeito estado, em até 5(cinco) dias úteis solicitaremos a devolução dos valores pagos por você, se o pagamento original foi em cartão de credito, e o estorno aparecerá em até suas próximas 2 faturas, se for boleto bancário faremos deposito em sua própria conta em até 10(dez) dias úteis. O valor pago pelo frete no pedido original não será devolvido. O valor pago pelo frete no pedido original não será computado no valor do estorno, descontaremos esse valor.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

 

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente por e-mail: vendas@santigrill.com.br
Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e notifique imediatamente nossa Central de atendimento com uma foto do produto recebido.
Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria que seja do mesmo valor ou cupom para uma nova compra com validade para até 90(noventa) dias, ou o cliente poderá aguardar até 15(quinze) dias nova remessa de recebimento (essa opção é mediante a confirmação da SantiGrill), após os 15(quinze) dias, chegando novo produto em estoque, em até 5(cinco) dias úteis faremos o reenvio de um novo pedido.


Em caso de dúvidas entre em contato com a SantiGrill:
E-mail: vendas@santigrill.com.br
Telefone: 11-  4453-6755
Horário de Atendimento: Segunda à Sexta feira das 8:00 às 16:30